#100MPBs #Dia046 The Voice BRASIL!

| quinta-feira, 18 de setembro de 2014
Hoje começa mais um The Voice Brasil.

A partir de hoje, nossas linhas do tempo nas redes sociais, estarão inundadas de postagens do tipo:

- Ai, o nome do programa é The Voice Brasil, mas os candidatos só cantam música em inglês! (os que não entendem que nenhum cantor, mesmo que brasileiro, está proibido de cantar em outra língua)

- Ai, The Voice Brasil? Que merda! Eu prefiro os gringos! Não assisto à Globo mesmo, só vejo canal fechado. (aquele norteamericano que só conhece "uzistêites" pela Sessão da Tarde)

- Nossa! Que figurino horrível! Tá parecendo um cebola, cenoura, alface, ovo, galinha ou qualquer outro hortifrutigranjeiro. 

- Aff! Quem disse que Carlinhos Brown entende de música? O cara só sabe coisa de bater tampo, esse macumbeiro. (Gente que não sabe de nada, inocente, sobre o baiano e sua história musical)

- Lulu Santos é antipático! Odeio ele! (gente que não sabe a história e o valor do Lulu pra MPB e rock nacional e que não percebeu ainda que, sendo chato ou não, ele não tá convidando ninguém pra dividir apartamento com ele)

- Ai, o Lulu é gay, né? (e se for, gente?)

- Daniel tá fazendo o que ali? (sendo um fofo, apenas)

E as postagens mais esperadas - POR MIM, claro:

- As que falam mal de Cláudia Leitte.

Escrevi tudo isso para trazer hoje o som da participante que me arrancou lágrimas em cada uma das apresentações. 

E que, nesta edição, surjam mais Lucy Alves, mais sanfonas, mais música popular brasileira e que a voz nacional se junte à música também nacional. Estamos em tempos de necessidade de música da boa.

No vídeo abaixo, trecho do DVD de quando ela fazia parte da banda da família, a Clã Brasil. A música é Bate Coração e conta com a participação da forrozeira Marinês.

#100MPBs #Dia046


edit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga

Minha casa virtual onde todo mundo é bem vindo

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Maristelly de Vasconcelos