#100MPBs #Dia047 e quem não quer?

| sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Eu quero. De férias, é bem verdade. Mas quero, sim.


Ontem, durante um papo com um colega de sala na Universidade, falávamos da Bahia vista no Pelourinho colorido e que expulsou seus moradores originais. 

E falamos também da Bahia que o turista nem sempre vê. 

Falei de lugares onde eu comia bem, barato e vendo a paisagem da Baía de Todos os Santos.

Falei de amigos que lá fiz, de pessoas que lá deixei. 

Falei, enfim, da falta que a Bahia faz a quem já a conheceu e a vivenciou e, mais ainda, de como a Bahia faz falta até para quem nunca foi lá.

Por isso tudo, a música de hoje é "Quero voltar pra Bahia" do mito Paulo Diniz.

"Cadê o meu sol dourado? Cadê as coisas do meu país?"

#100MPBs #Dia047
edit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga

Minha casa virtual onde todo mundo é bem vindo

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Maristelly de Vasconcelos