#100MPBs #Dia045 Só o amor é luz...

| quarta-feira, 17 de setembro de 2014
Seria um M de Maristelly no céu da Barra/Salvador-BA?



Perdi a conta de quantas vezes ouvi os versos das diversas músicas dos Los Hermanos. Sim, porque Los Hermanos não é só Anna Julia, qualquer pessoa sabe disso, menos os chatos.

Perdi a conta de quantos shows deles eu assisti. Ao vivo, no cinema, em DVD.

Perdi a conta de quantas vezes me emocionei ao som deles e de tantos outros artistas que já os regravaram.

Acho até que Los Hermanos daria uma série especial, vou pensar nisso.

Por enquanto, vamos ver o horizonte distante aprumar?

"E não me falta o passo, coração. Avante!"

#100MPBs #Dia045

edit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga

Minha casa virtual onde todo mundo é bem vindo

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Maristelly de Vasconcelos