#100MPBs #Dia012 Eu só vou se for pra ver uma estrela aparecer

| sexta-feira, 15 de agosto de 2014
Que tal encerrar a semana ouvindo conselhos de quem sabe o que diz?

Tenho certeza que você conhece alguém que fala muito e age pouco. Que age nada e diz que age muito. Alguém que diz ter bens, mas no fundo não tem nem com o quê pagar a conta do pão na chapa da padaria da esquina. Alguém que veste marca, mas a reputação não tem a palavra “caráter” na etiqueta.

Pois. Vinícius e Toquinho já me avisava, desde minha infância, que “o homem que diz ‘dou’ não dá, porque, quem dá mesmo, não diz”.


“Coitado do homem que vai atrás de mandinga de amor”

#100MPBs #Dia012
edit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga

Minha casa virtual onde todo mundo é bem vindo

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Maristelly de Vasconcelos