#100MPBs #Dia013 Quero explodir por dentro

| sábado, 16 de agosto de 2014
Todo sábado é assim: eu me lembro de nós todos.

É o dia mais difícil sem uma máquina do tempo pra reviver o passado.

Não que meus sábados atuais sejam ruins, longe disso. E nem que eu sinta, através da música, saudade de alguém. Mas é que os sábados já vividos deixaram marcas inapagáveis.

Lembro das tardes de violão na praça do Conjunto Centenário, em Feira de Santana. Pelos passeios nas praças do Pará. Das rodas de cerveja e prosa pelas cidades da Bahia, de Pernambuco, da Paraíba. Lembro principalmente dos amigos que frequentam o Bar da Celpe, em Arcoverde. José Augusto não é de lá, mas, certamente, o Nordeste é uma das regiões na qual ele tem mais fãs.

Ouvir a voz dele é rever a abertura da novela Barriga de AluguelCoraçãããããão, diz pra miiiiim, porque é que eu fico sempre desse jeitúúúúúú...

É sentir o mesmo medo de quando estava no topo da roda gigante na Festa do Comércio de Arcoverde, nos finais de ano, de roupa nova e brincando de mocinha, mas que se sujava toda quando ia comer cachorro-quente ou sorvete de máquina – Beijo por bê-êijooooooo, sonho por sô-ônhooooooo, carinho por amooooorrrrrrr. Paixão porpaixããããããoooo...

É fazer de novo o percurso de volta da aula de catecismo e ouvir as caixas de som da Rua Sales Barbosa tocando sempre as mais pedidas na mesma ordem e na mesma hora – Navegarteus sonhooooos, regar teus sentimentos, orvalho de amoooooooooooor, flor depensamento IÊ IÉÉÉÉÉÉÉ! Nuvem passageira, inverno de paixãããã-ãããão! Amor deprimavera em chuvas de verããããõ!!

Irrúúúúú!

#100MPBs #Dia013



edit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga

Minha casa virtual onde todo mundo é bem vindo

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Maristelly de Vasconcelos