#100MPBs #Dia008 O que me faça feliz, faça viver

| segunda-feira, 11 de agosto de 2014
Quando alguém me pergunta: se você pudesse ser outra pessoa, quem seria? Eu sempre penso em Marisa Monte. Sério! Eu queria ser ela.

Imagina a pessoa que vos escreve com aquela voz e aquela versatilidade?
Marisa é a única cantora da qual comprei todos os discos. Alguns, mais de uma vez. É uma daquelas que não sei qual a música preferida. No máximo, conseguiria listar as cinco preferidas de cada disco e olhe lá.

Porém, para postar aqui, escolhi uma que foi gravada no México. Sim, porque, quem é bom na arte que faz, arrasa no Brasil e fora dele. Nesta música, Marisa Monte foi convidada pela cantora Julieta Venegas para cantar “Ilusion”. A faixa faz parte do DVD acústico lançado pela MTV. Uma lindeza de dar gosto!


“...e ela se foi porque eu a deixei. Por que eu a deixei? Não sei. Eu só sei que ela se foi...”

#100MPBs #Dia008
edit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga

Minha casa virtual onde todo mundo é bem vindo

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Maristelly de Vasconcelos