#100MPBs #Dia009 Eu não passo de um malandro...

| terça-feira, 12 de agosto de 2014
Ontem eu falei que, se eu tivesse que escolher ser outra pessoa, gostaria de ser a Marisa Monte.

Hoje, a suposição muda. Se eu tivesse que viver de uma forma mais, digamos, “alternativa” e a escolha fosse possível, adoraria voltar no tempo e conviver uns dias com os Novos Baianos. Não sei se teria coragem de dividir com eles os alucinógenos e fumegantes artifícios utilizados para ver o mundo tão colorido quanto eles viam naquela época – ou veem ainda, quem sabe?


O que eu sei mesmo é que os Novos Baianos são os autores de uma música que me descreve como nem eu mesma conseguiria. Afinal, desde que me entendo por gente, “vou mostrando como sou e vou sendo como posso. Jogando meu corpo nomundo, andando por todos os cantos e, pela lei natural dos encontros, eu deixoe recebo um tanto”...

#100MPBs #Dia009
edit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga

Minha casa virtual onde todo mundo é bem vindo

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Maristelly de Vasconcelos