#100MPBs #Dia006 Sei que não tenho juízo

| sábado, 9 de agosto de 2014
...mas, por acaso, o som tem cor?

É claro que tem! Som, quando é do bom, tem cor de final de semana, de alegria, de saudade. E o som da baiana A Cor do Som tem muito destas cores.

Como gosto de todas – eu disse TODAS – as músicas que o grupo lançou, passeei pelo YouTube para resolver qual escolheria. Me deparo, então, com esta relíquia: A Cor do Som no Cassino do Chacrinha.

O que mais tem cor de sábado do que isso? Para meus contemporâneos, as tarde de sábado eras dele, do Velho Guerreiro.


Clique e confira: A Cor do Som cantando “Dentro da minha cabeça”. Ah! E o Chacrinha fazendo coro!

#100MPBs #Dia006
edit

Um comentário:

  1. É isso minha amiga, quantas bandas boas se foram e muitas delas se foram pela "involução" da musica brasileira...ainda sobrou Skank, Capital Inicial e Jota Quest (apesar de Rogério Flausino, como seus comentários infelizes)...é isso aí que vamos...

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga

Minha casa virtual onde todo mundo é bem vindo

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Maristelly de Vasconcelos