#100MPBs #Dia003 As aparências não enganam, não

| quarta-feira, 6 de agosto de 2014
Mais um dia, mais uma postagem. 

Sabe que estou começando a gostar disso?

Além de exercitar minha escrita, exercito aqui a memória. Escolher uma música por dia me faz viajar por várias delas e principalmente pelas lembranças que elas trazem.

A música de hoje é “Como nossos pais” do Belchior. Este bigodudo que anda bem sumido, tanto do país quanto da mídia, mas que nos deu de presente o Anunciação, um dos discos mais bem conceituados da música popular brasileira e lançando no ano que eu nasci.

E antes que você procure no Google a data de lançamento para saber a idade que eu tenho, eu digo logo: o ano é 1976. Agora faça as contas.
“Já faz tempo, eu vi você na rua. Cabelo ao vento, gente jovem reunida. Na parede da memória esta lembrança é o quadro que dói mais...”


E aí, vamos ouvir?


#100MPBs #Dia003
edit

6 comentários:

  1. Boa Maristelly, essa música nos traz muitas reflexões valeu a lembrança, gostei do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, William! Venha todos os dias por aqui, a cada dia terá uma música nova! ;)

      Excluir
  2. Maristelly, vou brincar com as coincidências, ok? Vou fazer uma lista de músicas e depois lhe digo quantas das que eu marquei vc. escolheu, certo?

    Beijos!! Se empolgue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Empolgadíssima!!
      Tô desenterrando sons, sonhos e lembranças.
      Amanhã, Dia dos Pais, publicarei uma desconhecida do grande público, mas marcante demais pra mim e pra Painho. Aguarde! ;*

      Excluir
  3. Um dos melhores discos que ouvi! O vinil tá guardadinho! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Carlos! Guarde-o com carinho, ele é uma riqueza!!
      Beijooo

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga

Minha casa virtual onde todo mundo é bem vindo

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Maristelly de Vasconcelos