#100MPBs #Dia050 Será que um dia eles vêm?

| segunda-feira, 22 de setembro de 2014
LP Tavito - 1979
E não é que cheguei à metade do desafio que eu mesma propus

Com a postagem de hoje, chegamos ao número 50 de uma música popular brasileira por dia. Alguns dias com atraso, mas nunca sem uma canção oferecida. Alguns dias, inclusive, com música extra. Pois é!

Portanto, um número tão expressivo merece uma música especial. 

"Rua Ramalhete", do Tavito, foi gravada em 1979. É bem verdade que as primeiras lembranças que tenho dela são de anos mais tarde. 

Não estudei no Sacré-Couer, não usei o uniforme de lá, não fui alvo de olhares de rapina, nem dancei nos bailes da esquina, mas, posso garantir: ouvir "Rua Ramalhete" me faz ter saudade de quase tudo aquilo que não vivi.

"Muito prazer, vamos dançar?"

#100MPBs #Dia050
edit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga

Minha casa virtual onde todo mundo é bem vindo

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Maristelly de Vasconcelos