#100MPBs #Dia038 ...era eu quem tinha partido...

| quarta-feira, 10 de setembro de 2014
Acordei pensando em Adriana Calcanhoto e nesta música que sempre me faz ter saudade do mar. 

Aliás, estou até pensando em criar uma série só de canções que falem de litoral, de sol, de praia... Quem sabe no Verão, né?

E aí, ao ligar a TV, Ana Maria Braga estava cantarolando e se remexendo ao som de uma música da Calcanhoto e eu pensei comigo: só pode ser um sinal. 

Pois que seja um sinal de que está perto o dia de eu poder, enfim, rever as águas de Iemanjá.

Mas, enquanto eu não lavo o corpo e a alma na água salgada, vamos à música?

#100MPBs #Dia038
edit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga

Minha casa virtual onde todo mundo é bem vindo

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Maristelly de Vasconcelos