Não me importo em ver a idade em mim...

| quarta-feira, 29 de outubro de 2014
Uma música que, ao que parece, estava num diário meu, escrita para que eu abrisse na página certa no dia certo. E hoje, meu aniversário, ela é quem dá o tom.

"Deixo tudo assim, não me importo em ver a idade em mim, ouço o que convém. Eu gosto é do gasto.
Sei do incômodo e ela tem razão quando vem dizer que eu preciso sim de todo o cuidado.
E se eu fosse o primeiro a voltar pra mudar o que eu fiz, quem então agora eu seria?
Ahh, tanto faz! E, o que não foi, não é. Eu sei que ainda vou voltar, mas, eu, quem será?
Deixo tudo assim, não me acanho em ver vaidade em mim. Eu digo o que condiz. Eu gosto é do estrago.
Sei do escândalo e eles têm razão quando vêm dizer que eu não sei medir nem tempo e nem medo.
E se eu for o primeiro a prever e poder desistir do que for dar errado?
Ahhh! Ora, se não sou eu, quem mais vai decidir o que é bom pra mim? Dispenso a previsão.
Ahhh! Se o que eu sou é também o que eu escolhi ser, aceito a condição.
Vou levando assim, que o acaso é amigo do meu coração. Quando falo comigo, quando eu sei ouvir."

Uh! É Los Hermanos!
edit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga

Minha casa virtual onde todo mundo é bem vindo

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Maristelly de Vasconcelos