#DiaDasCrianças #MúsicaInfantil #Dia002

| quinta-feira, 2 de outubro de 2014
Único desfile de 7 de setembro no qual desfilei.
Gente, essa foto foi tirada no Desfile de 7 de Setembro. Fui ao fundo da memória para descobrir o ano exato e consegui. 

Era 1983 e eu era aluna da 1ª série na Escola Berenice Dias (na Cidade Nova, bairro de Feira de Santana). Meu melhor amigo era Pedrão, filho do saudoso Sr Melo, um pernambucano amigo de Painho.

Até hoje me pergunto o motivo de eu ter desfilado pelo estado do Maranhão se, na época, eu nem sabia em qual lugar do mapa geográfico o Maranhão ficava. Só o conheci mais tarde, pelos idos de 1989.

Lembro dos detalhes desse dia, da agonia de carregar arroz nessa cestinha e do sapato de boneca que tava bem apertado.

Naqueles tempos, nada dependia de mim, mas a gente jurava que o futuro dependia de nós.




edit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga

Minha casa virtual onde todo mundo é bem vindo

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Maristelly de Vasconcelos