#DiaDasCrianças #MúsicaInfantil #Dia001

| quarta-feira, 1 de outubro de 2014
Pega na cabeça, pega na cintura
(eu tinha uma naquele tempo)
Outubro: o mês das crianças.

Tá certo que é também o mês do meu aniversário, mas o que isso importa quando se passa dos 30?

É meio louco pensar nisso, mas toda vida humana passa pela infância. 

Nem todo mundo vai ser velho, mas todo velho foi criança um dia.

Tem adulto com alma de velho, mas o bom é que sempre haverá velho com alma infantil.

Eu adoro que exista um dia que nos lembre o que já fomos. E adoro ter motivo para sempre rever as fotos do que já fui,

Como homenagem, até o dia 12 de outubro, postarei aqui uma música que me remeta àquela época e uma foto minha daquele tempo. Longínquo, é bem verdade, mas eterno, igual à criança que ainda vive em mim.



edit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga

Minha casa virtual onde todo mundo é bem vindo

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Maristelly de Vasconcelos