#100MPBs #Dia058 Eu vou em frente, de volta pro presente...

| terça-feira, 30 de setembro de 2014
Em meio às pesquisas para apresentar um seminário sobre Indústria Fonográfica na universidade, decidi revisitar alguns clipes que me marcaram.

Hoje, o YouTube é a nossa realidade. Podemos ver o que a gente quer, na hora que a gente quer e pausar ou parar se não quiser continuar a ver.

Mas, revisitando alguns clipes, me vi pensando na época em que a MTV era a minha única fonte de "novidade" musical. Lá no comecinho dos anos 2000, a televisão que eu tinha em casa só pegava MTV sem precisar de antena e eu passava tão pouco tempo em casa que antena configurava um gasto desnecessário.

Um dos clipes que eu torcia para que aparecesse na TV bem na hora que eu a ligasse era esse do Frejat. Não me julguem, mas eu chorei junto com o cachorrinho na primeira vez que o assisti.

#100MPBs #Dia058
edit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga

Minha casa virtual onde todo mundo é bem vindo

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Maristelly de Vasconcelos