#100MPBs #Dia041 Meu eterno bem querer...

| sábado, 13 de setembro de 2014

Hoje é o dia da maior das minhas saudades. É aniversário do meu maior bem querer, meu Digão, o anjo mais lindo que há entre nós.

Há dois anos que não nos vemos, desde que vim morar em São Paulo. Mas não sei de um dia sequer em que eu não tenha falado nele ou lembrado dele ou de querê-lo perto de mim. Nestas horas, me pego pensando: por que este Brasil precisa ser tão grande?

O som de hoje é dedicado a ele: "Meu bem querer", de Djavan. Mais lindo que o dono dela, é Digão cantando esta música. Ainda vou achar um vídeo que fiz dele no Bar da Celpe, sem timidez alguma, cantando o amor.

Rodrigo, meu lindão, um beijo do tamanho do amor de "Teté" por você.

#100MPBs #Dia041
edit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga

Minha casa virtual onde todo mundo é bem vindo

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Maristelly de Vasconcelos