#100MPBs #Dia030 Meus olhos são poças d'água sonhando com seu olhar...

| terça-feira, 2 de setembro de 2014

Houve um tempo em que o amor era cantado e sofrido ao mesmo tempo. E, mesmo eu me achando tão “pra frente”, penso já ter vivido naquela época.

E, como acredito em reencarnação, devo mesmo ter vivido aqueles tempos. Pela familiarização que tenho com algumas fases da música popular brasileira, não devo ter esperado muito entre umas e outras vidas terrenas.

A música de hoje é um exemplo desta minha “lembrança do que não vi”. A “Deusa da minha rua” é uma das canções que, quanto mais eu pesquise versões gravadas, mais encontro pérolas.

A conheci com Dilermando Reis e Francisco Petrônio. Depois, a ouvi com Nelson Gonçalves e qual não foi meu sorriso de alegria ao ouvi-la na trilha sonora do filme “Lisbela e o Prisioneiro” com Geraldo Maia & Yamandu Costa.

Se o amor, por si só, já é lindo, o amor com poesia é muito mais.


#100MPBs #Dia030

PS: Perdoem esse "quiz" na imagem referente ao filme. Achei a imagem pronta, não há como alterá-la. Porém, o que vale é a mensagem. Obrigada, de nada.
edit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga

Minha casa virtual onde todo mundo é bem vindo

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Maristelly de Vasconcelos