#100MPBs #Dia022 Não sou do tipo que faz comício...

| segunda-feira, 25 de agosto de 2014
Atire o primeiro par de tênis Conga quem não curtiu essa música nos anos 80. Rasgue as notas de dinheiro do Banco Imobiliário quem não a conhece.

As meninas consideradas mais “pra frente” adoravam cantá-la. Algumas jurando que o refrão dizia “eu sofri, sempre fri, eu sofri demá-áaaais”. Eu, na minha humilde ignorância juvenil, não sabia patavinas de inglês, mas entendia que aquele free indicava liberdade.

Afinal, uma pessoa que tinha o pai surfista profissional e transava muamba, só podia viver solta pelo mundo, né?

Fiquemos hoje com a voz da queridíssima DulceQuental.



#100MPBs #Dia022
edit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga

Minha casa virtual onde todo mundo é bem vindo

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Maristelly de Vasconcelos