#100MPBs #Dia020 Pelo orvalho que a natureza rega...

| sábado, 23 de agosto de 2014
Sábado é dia de feijoada, de cerveja, de farra e, para muitos, dia de faxina em casa.

Atire o primeiro espanador quem não faz a limpeza da casa ouvindo música. 

Tenho amiga que fazia faxina ao som de Julio Iglezias, pois ela é chique desde a adolescência. Tenho amigos que a faziam ao som de Roberto Carlos. Repertório não falta quando chega a hora e vez do balde, vassoura e pano de chão. Portanto, duvido que alguém tenha seu dia de borralheira em silêncio!

Pois, para mim, lembrar da faxina do sábado nos anos 90 é lembrar de Agepê. Não tinha uma rádio sequer que não tocasse “deeeeeeeeeeeeixa eu te amar, faz de contaque sou o primeeeeeeeeeeeiro”.

Falando nisso, eu, naquele tempo, me perguntava: deve amar muito um cara que, mesmo sabendo que a mulher não é mais “moça”, mesmo assim implora pra ficar com ela, né?


Agepê, você era um homem que via muito a frente do seu tempo. Ainda bem que hoje a experiência no currículo é o que vale mais.

#100MPBs #Dia020
edit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga

Minha casa virtual onde todo mundo é bem vindo

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Maristelly de Vasconcelos